Coletor Menstrual Korui - Leve

R$86,00

Meios de envio

O Coletor Menstrual Korui é um copinho de silicone de uso intravaginal com a finalidade de coletar o sangue menstrual e uma alternativa saudável, sustentável e econômica ao uso de absorventes descartáveis. O coletor ainda vem acompanhado de uma bolsinha de algodão da mesma cor, para armazenar seu copinho entre os ciclos, sem abafá-lo!

>>> VEJA AQUI os outros tamanhos de coletor: NORMAL e INTENSO.

--------
*Contém 1 coletor menstrual (tamanho Leve), 1 manual de instruções e 1 bolsinha de algodão.

BENEFÍCIOS

? Reutilizável
? Lavável
? Econômico
? 100% silicone medicinal
? Toque aveludado
? Haste flexível
? Compacto
? Produzido no Brasil

MEDIDAS

- A borda mede 41mm
- O comprimento do coletor com a haste é de 70mm
- O comprimento do coletor sem a haste é de 47mm
- O comprimento da haste é de 23mm
- O volume até os furos é de aproximadamente 25ml

DICAS

Antes do primeiro uso, lave seu coletor com água morna e ferva-o por 10 minutos. Nos demais ciclos você pode ferver por apenas 5 minutos. Dobre e insira seu coletor inclinado em direção à base da sua coluna, tentando mantê-lo dobrado até que esteja inteiramente dentro do canal. Solte a dobra aos poucos. Use por até 12 horas, depois retire, esvazie e lave. Durante o ciclo menstrual não há necessidade de esterilizar o seu coletor entre os usos. Lavar apenas na água é o suficiente. No final do seu ciclo menstrual, seu coletor precisa ser esterilizado antes do armazenamento. Para esterilizar, ferva-o por 5 a 7 minutos na panela esterilizadora Korui com água o suficiente para o coletor não tocar o fundo e queimar (panelas esmaltadas são recomendadas par preservar o silicone). Após esterilizado, espere até que seu coletor esfrie, seque-o bem e armazene na bolsinha de algodão que acompanha seu coletor Korui.

Saiba como usar seu Coletor Menstrual Korui detalhadamente aqui.

Pra quem não conseguiu se adaptar ao coletor, experimente o Absorvente Reutilizável ou a Calcinha Absorvente Bela Gil da Korui ?

Compartilhar: